domingo, 13 de dezembro de 2015

Poço de lamentações



Quantos anos já passaram?
venho caminhando a tanto tempo, procurando uma liberdade
uma forma de me libertar do sofrimento, me libertar do mundo
libertar da minha humanidade
nada é mais triste que ser um humano.



Quantas preces já não foram feitas ao choro?
em momentos de desespero ou ódio
em provas de egoísmo ou amor
onde cada um deseja algo inalcançável...

Eu não quero viver
Eu não quero morrer
Renascer? Não existir?
Só preciso de uma rota de fuga da humanidade









Solidão, sofrimento, dor...
eu canto o deplorável para ficar marcado
pois se você ver, as boas coisas aparecem e somem
em um instante
as coisas ruins veem e ficam impregnadas na carne
as boas coisas são recompensas...






...por aguentar viver nesse mundo miserável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário