sábado, 19 de dezembro de 2015

O monumento sem nome - Cidade



Em meus sonhos eu me perdi
Nos meu desejos me afoguei
Tentei desesperadamente fugir
Tentei desesperadamente acordar
Em pensamentos eu fugi
E sem pensar eu me perdi

(e onde estava o amor?
E onde estavam as mãos oferecendo salvação?)

Cheguei ao lado negro da mente
Minhas perversidades materializaram-se
Tentaram me seduzir e eu quase aceitei
O convite para um banquete no inferno

Na cidade eu me perdi
A escuridão me absorveu
Da cidade eu tentei fugir
Eu estava caçando meu próprio eu

(Você se importa com quem além de você?
Você se importa com o bem estar de ninguém além do seu)

A ninfa do pecado me envolveu
Ela não se importava comigo
Tudo que eu tenho é uma alma
E uma alma é mil reais no paraíso
Ela me disse sorrindo:
"Não importa para onde você corra
A marca está com você
Eu faço parte de você..."

Na cidade eu cheguei
O pavor tomava conta de mim
Pelo muro da cidade eu pulei
Caindo em outro abismo, caindo mais um eu

[...]

Sei que estou perdido dentro de mim
A cidade sou eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário